segunda-feira, 9 de março de 2009

Bichinha Arrumada é a revelação de 2009


A banda Bichinha Arumada está sendo a grande revelação de 2009. Com uma formação sem balé e metaleira, o grupo inova e faz a festa com muita energia.

Liderada pelos vocalistas Silvana Salazar e Júnior Raydan, seus cds são marcados por lançarem grandes sucessos, como: “Parangolado”, “Cego, surdo e mudo” e o mais novo trabalho que conquistou o Brasil e consolidou a banda no mercado, o fenômeno ‘Novo Namorado’ – “...pensou que eu ia chorar por você, que eu ia morrer de amor que eu ia pedir pra voltar aaa aaaa ....”

A música ‘Novo Namorado’ foi gravada por grandes nomes como Aviões do Forró (cd promocional) e Forró Remexe. Mas segundo Mário Oliveira, da Center Shows, a banda Bichinha Arrumada foi a primeira a gravar o sucesso, está presente nos repertórios das maiores bandas do Brasil.

Neste mês de março, o forró Bichinha Arrumada lança com exclusividade para o Portal Forrozão seu mais novo CD prometendo emplacar mais um sucesso no mercado. As músicas ‘É gaia’(faixa 01), ‘Rolou sentimento’(faixa 07) e ‘Quem tira onda sou eu’ (faixa 03) são as carro-chefes do CD, dentre outros sucessos inéditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário