domingo, 1 de março de 2009

Forró Pegado,sucesso Bahiano...


Irreverência, criatividade e carisma. A receita que vem conquistando o Nordeste tem o nome de Forró Pegado.

A banda foi criada em 2007 com a proposta de trazer nova roupagem ao forró tornando o ritmo ainda mais dançante, com arranjos mais instrumentais, letras inovadoras, ou seja, criar uma nova identidade a este estilo tão contagiante.

Para levar ao palco todo esse astral o Forró Pegado conta com uma dupla de vocalista pra lá de experiente: Douglas Garotão e Kelly Silva e mais 10 músicos em cima do palco.

Um forró para se curtir junto e misturado. Essa foi a intenção que pautou a idéia original da banda e por isso o “Forró Pegado” carrega em todos os shows o verdadeiro sentido de ser uma família inseparável e que estão “pegados” para superar as dificuldades que surgem em toda a trilha de quem persevera pela honestidade e pelo trabalho digno.

Com quatro CDs gravados e um DVD ao vivo a banda já conquistou muitas cidades e possui fãs clubes espalhados em várias delas. Outro reflexo deste sucesso é a consagração de três grandes eventos com a marca do Forró Pegado: “Pegado Vip” que ocorre sazonalmente na casa de shows Fazenda Verão na praia do Jacaré, “Forró da Mulherada” que atrai cerca de mil pessoas todas as quintas-feiras no Bar Golfinho no Bessa e o mais recente deles “Forró do Escondidinho”, realizado às sextas-feiras na ASPOL (Antiga Casa dos Skolteiros, próximo ao Unipê). Todos estes eventos são produzidos e assinados pela Viva Idéia Entretenimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário