quinta-feira, 12 de março de 2009

Jeany Lins grava DVD solo.


A cantora Jeany Lins, que fez sucesso na banda Forró Maior, vai gravar o seu primeiro DVD em Aracaju.

Jeany segue carreira solo na banda Sonho Real e promete muitas surpresa durante a gravação. Além de apresentar sua nova música de trabalho ‘Bem me que e mal me quer’, Jeany vai fazer uma viagem no túnel do tempo trazendo os grandes clássicos do forró das antigas, incluindo as músicas que a consagrou no mercado forrozeiro, como ‘Amor proibido’, ‘Vem ficar comigo’ e ‘Meu motorista de táxi’.
“O repertório será aquele de fazer doer o coração com muitas músicas das antigas”, diz Jeany. Interrogada sobre sua relação com sua ex banda, a Forró Maior, Jeany não esconde a admiração e carinho que tem pelo grupo: "a minha relação com eles é muito boa, sempre que os encontro a gente faz a festa. Gosto muito do Zé Íris, ele é a referência da banda.”, finaliza Jeany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário