terça-feira, 24 de março de 2009

"Mastruz é Mastruz", na WEb...


Mastruz com Leite lança site oficial

O forró Mastruz com Leite comemora este ano 19 anos de vida e o presente quem ganha são os fãs de todo o país, com o lançamento do novo site oficial da banda. A home page traz um leiaute limpo e moderno, com mais conteúdo multimídia e ainda mais interatividade. Tudo para facilitar a navegação dos internautas, que esperavam há muito tempo por uma página na web, totalmente dedicada a “mãe de todas as bandas”.
O site foi criado com o objetivo de deixar o Mastruz cada vez mais próximo do público e contratantes. Na página principal vários serviços e funcionalidades encontram-se ao alcance de um clique. O menu horizontal, localizado no topo da página é dividido em oito links: A Banda, Discos, Fã-Clube, Imprensa, You Tube e Contatos. No primeiro link contamos a trajetória da banda. Em seguida relacionamos todas as capas da discografia do grupo (está sendo alimentado).
O link Fã-Clube é um cantinho direcionado aos mastruzeiros que se reúnem e formam caravanas para prestigiar o trabalho do Mastruz. Lá será feito o preenchimento de um formulário com os dados do fã-clube e após o cadastramento, eles ficarão aguardando a confirmação para participar das promoções.
A imprensa também terá um espaço para contactar a assessoria de imprensa do grupo. Na seção youtube serão colocados vídeos gravados durante os shows. Para os contratantes dedicamos um canal exclusivo (Contatos), para efetuarmos o relacionamento e a contratação de shows.
O conteúdo do site está inovador e repleto de novidades. O público vai acompanhar notícias atualizadas e verificar toda a agenda do Mastruz (o mês de abril já está disponível). A programação da rádio SomZoom Sat anda também agarradinha com o internauta. Lá ele vai ouvir e saber o que toca na “Rádio mais popular do Brasil”, direto de Fortaleza, além de conferir fotos exclusivas das festas por onde o Mastruz passou.
A home page dá destaque a interatividade através de enquetes e promoções. Está no ar uma pesquisa, onde o internauta vai escolher entre dez opções, qual a música do mastruz que ele mais gosta. Em breve deve entrar no ar, um link de vendas e comercialização dos produtos da banda (cd’s e dvd’s). Você está esperando o quê. Entre logo no portal www.forromastruzcomleite.com e divirta-se. Mastruz também é Mastruz na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário