quinta-feira, 12 de março de 2009

Valéria Cavalcante:A "Mel"!!


Agora é oficial. A cantora Valéria Cavalcante deixa a Garota Safada e passa a integrar aos vocais do Mel com Terra.

Valéria passou o dia desta ultima quarta-feira resolvendo sua contratação. A cantora já tirou fotos para ilustrar a capa do novo Cd promocional, que foi refeita para substituir a foto de Leidinha, correu contra o tempo para gravar o cd promocional pegar o repertório do show de lançamento do Mel que acontece dia 27/03 em Petrolina/PE.

Valéria contou que um dos motivos que a fez aceitar o convite do Mel, foi a possibilidade de poder mostrar o seu verdadeiro talento e ter a liberdade de crescer profissionalmente ao lado de pessoas que acreditam no seu potencial. “O fãs ligavam cobrando mais de mim, os contratantes queriam ver o meu estilo de cantar forró e agora sei que vou ter”, declarou Valéria.

Ela afirma que saiu da Luan de cabeça erguida e agradeceu o imenso espaço que o Renan e o Luiz Augusto lhe deram ao longo desses quatro meses.

Valéria está empolgada em trabalhar a história do Mel com Terra e mostrou-se entusiasmada com as musicas da banda. “Estou feliz em reviver essas belíssimas canções, pois eu cresci ouvindo Mastruz com Leite, Cavalo de Pau e Mel com Terra. Foi uma coisa de Deus, abençoado”, concluiu.

O curriculum de Valéria Cavalcante é pesado. Ao longo desses 20 anos o vento só tem soprado ao seu favor. Os primeiros passos começaram desde cedo, em Garanhuns, agreste pernambucano, aos sete anos de idade, quando cantou profissionalmente no Festival de Inverno de Garanhuns.

Sua maior inspiração foi Eliane (rainha do forró), Daniela Mercury, Mastruz com Leite, Magníficos, Elba Ramalho e seu conterrâneo Dominguinhos.

Dos nove aos 12 anos participou da banda Chapéu de Couro chegando a gravar um cd na Somax (Recife). Depois partiu para Guarabira/PB, onde passou 01 ano na Raio de Sol. E nesse vai e vem do mundo forrozeiro, deixou a banda e ficou por três anos na Delírios, também de Guarabira.

O seu potencial ganhou novos horizontes, até chegar na Anjos e Demônios de João Pessoa (01 ano), até receber a proposta para voltar a Pernambuco, para integrar aos vocais da Noda de Caju (Arcoverde).

Foi lá que Valéria ficou reconhecida nacionalmente, como umas das maiores revelações do mercado artístico, levando emoção e conquistando um crescente número de fãs com interpretações que ficaram marcadas, como: Magia Branca, Pétalas Néon, Meu Vício, Rainha e o Rei e Arco Íris, além de um dvd. O grupo chegou a participar do programa Raul Gil.

Após sete anos na Noda, Valéria deixa o grupo e parte para a banda Celebridades de Maceió (2006 a 2008), quando recebeu a proposta da Garota Safada, para dividir os vocais com Weslley. Ela ainda participou da gravação do DVD oficial da banda em João Pessoa.

Valéria preferiu encerrar essa matéria fazendo um pedido aos seus fãs, dizendo: “Quero que vocês fiquem satisfeitos e contentes por mim. É por vocês que começo esse novo projeto. Todos vão ver no palco a Valéria que vocês conhecem. Me identifiquei nessa nova casa, onde fui reconhecida e encontrei profissionalmente o espaço que eu precisava. Quero ver todo mundo lá em Petrolina, no dia 27/03, no lançamento do Mel, pois eu e o Charles estamos preparando uma grande surpresa para vocês, tá certo. E quero mandar um beijo para Artur de Paulo Afonso (BA) e Roberto do Crato (CE). Beijos para todos e quero rever toda a galera em Petrolina.”

Assessoria Forrozão Promoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário