quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Aviões lança Novo Site.


A maior banda de forró do Brasil renovou a sua presença na internet, com o lançamento de seu novo website dinâmico.

No site você poderá encontrar:
-História da banda
-Discografia
-Fotos
-Downloads,
-Blog
-Agenda de shows
-Promoções
-e mais

Para conferir o novo site, acesse: http://www.avioesdoforro.com.br

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Forró Sacode Lança a Dança da Cobra!

O cantor Tony Guerra e a sua Forró Sacode estão prestes a lançar o seu sexto CD, uma das novas canções deste novo trabalho já se encontra na boca da galera, trata-se da faixa "a dança da cobra".


Acompanhe agora em primeira mão o clipe desta canção que promete sacudir o Brasil.

confira nesse vídeo

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Anajara Gouvéia agora é Forrozão Casa Nova.!!!!


A cantora Anajara Gouveia, Ex-Mulheres Perdidas, já está de banda nova, inclusive no nome. Ela faz parte a partir de agora do Forró Casanova, de Sergipe.


Em conversa com o FD(www.forrodicumforca.com), Anajara disse que voltará aos palcos logo após a finalização do CD, que deve ocorrer até a próxima semana.


"O dono resolveu recomeçar o projeto com uma cara mais jovem e comercial", afirmou.


A atual formação da banda é Helinho, ex- Mauricinho, Anajara e Milton.

Joelma grávida outra vez.!!!!


Mais um sonho realizado! É assim que Joelma classifica o que está acontecendo na vida do casal da banda Calypso. Joelma descobriu hoje, dia 19, que será mãe mais uma vez e que a família que já conta com Iago e Yasmin receberá um novo membro.


Chimbinha foi avisado por ela e ficou muito emocionado mostrando ao mesmo tempo sorrisos e lágrimas. "Nós queríamos muito aumentar nossa família, acredito que quanto maior, mais sólida ela fica. Um dando força pro outro." comentou Chimbinha.


Joelma, muito religiosa que é, afirma "Nossa união familiar é o segredo do nosso sucesso".

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Luan Promoções lança site oficial.


Uma das maiores produtoras do Brasil, a LUAN Promoções e Eventos, de Recife, fez hoje o lançamento oficial de seu portal na internet. O site reúne as informações de seu casting exclusivo e ainda dos parceiros que deixam nela suas agendas em períodos como o São João, por exemplo.

No site você confere ainda a história da empresa que representa no nordeste artistas como Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Ana Carolina, Roupa Nova, Fábio Júnior entre vários outros.

O endereço é www.luanpromocoes.com.br

Jennifer ex-Calinha Preta será atração do carnaval de salvador!.


A cantora Jeniffer vai subir no trio elétrico com o ex ‘É o Than’, Beto Jamaica, para juntos puxarem o ‘Bloco das Sapatonas’, na segunda de carnaval.

Jeniffer, que é natural de Rio Branco(AC), fez muito sucesso como vocalista da Calcinha Preta. Após o seu desligamento do grupo, a vocalista foi contratada pela banda Mulheres Perdidas. Jeniffer desistiu de ser vocalista e virou cantora solo.

Hoje reside em Salvador, cantando um ritmo bastante predominante na Bahia, o Arrocha.

Aviões arrasta multidão no Olinda Beer!


As bandas Aviões do Forró, Eva, Chiclete, Jamil e Psirico arrastaram mais de 100 mil pessoas para uma das maiores prévias de Carnaval do Brasil, o Olinda Beer.

O evento acontece há mais de uma década, e é realizado no domingo que antecede o carnaval.

O show foi aberto por Chiclete com Banana, em seguida deu seqüência com Saullo e Banda Eva, sendo Jamil a terceira atração da festa.

A grande novidade no evento foi a quarta atração, a estréia do Aviões do Forró, que levou o público ao delírio cantando seus maiores sucessos. “Eu estava muito feliz, foi um sonho realizado. Já tocamos em quase todos os grandes eventos do Brasil e faltava o Olinda Beer. Foi acima das nossas expectativas. Lindo,lindo lindo!!!” diz Solange Almeida.
Mais de 100 mil pessoas cantaram os maiores sucessos do grupo.

As Gêmeas de Brasília.

Gente olha só a Marry e a Linny são as famosas "Gêmeas de Brasília"
elas são conhecidas no Brasil inteiro e grande parte do mundo por sua beleza
e digamos um pouco de safadesa.
Elas esbanjam sensualidade e carisma e como adimirador não poderia deixar de
colocar aqui pra vocês darem uma olhadinha,então boas babadas!.

Forrozeira nota 10!


Bem hoje é um dia muito especial pra uma pessoa pra lá de bacana
e eu como amigo dessa pessoa não poderia deixar de homenageá-la
e com muito prazer apresento pra vocês Izolda a (Izoldinha Forrozeira)
apaixonda por forró como eu é natuaral do Maranhão,mais precisamente de Caxias.

Quem quiser conhecer um pouquinho mais essa figura excepcional é so add
izoldinha.forrozeira@hotmail.com ,mais sem abusos.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Baixeo novo sucesso da banda Calypso...!


Gente eu particularmente não sou fã da Banda Calypso mais desde o início da banda
curto alguns sucessos que Joelma canta e a admiro pelo sucesso que tem e a forma
que o conquistou e estou postando pra vocês o link de uma das músicas que creio eu
será estouro nesse início de ano.
A música se chama LUZ DE DEUS e tem participação mais que esspecial,
Yasmim,isso mesmo Joelma vcanta junto com sua filha que pra mim deu título á essa linda música.
copie esse link cole no navegador e baixe esse sucesso:

http://www.4shared.com/get/87251422/a11d4522/Banda_Calypso_-_16_Luz_de_Deus.html

Calcinha agora é 20!


A banda Calcinha Preta acaba de lançar o seu 20º cd, intitulado ‘Calcinha Preta Vol. 20 Ao Vivo”.

O novo trabalho traz músicas extraídas de shows no Rio de Janeiro e São Paulo, e a trilha sonora da novela Caminho das Índias ‘Você não vale nada’. A capa do Volume 20 é similar a do promocional, lançado no mês de dezembro. Nos destaques estão Silvânia, Bell e Michelle. Na Parte inferior do encarte estão Marlos e Paulinha.

A Moral com moral!


Para quem achou que a banda Forró Moral iria perder o sucesso com a separação do Felipão, errou feio.
Forró Moral comandada pelos vocalistas Aduílio Mendes, Juliana e Fabiane só tem a comemorar. A banda tem agenda movimentada todo mês, sendo presença em grandes eventos forrozeiros no país.
Aduílio Mendes encaixou muito bem no Forró Moral, fato é que o talentoso cantor deu nova vida a banda transformando algumas músicas em sucesso.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Stefanny:um novo fenômeno surge no forró.

A piauiense Stefanny vem conquistando mais e mais fãs não só no PIAUI como em todo Brasil,recentemente a cantora ganhou uma página de destaque num dos sites mais visitados do país,o UOL e em outros portais.
Virou febre por onde já passou e deixou sua marca,já conquistou uma legião de fãs com suas músicas românticas umas delas que inclusive está no UOL foi uma que fala de um dos carros mais populares que circula pelo país e que segundo o site é de sua propriedade,isso mesmo um carro o CROSS FOX. A música é de letra romântica uma das marcas de Stefanny uma jovem cantora que promete e concerteza terá seu lugar de destaque no meio forrozeiro se depender dos piauienses(e de todos nós,é claro.) que cada vez mais se apaixonam e se encantam por ela.

Confira aqui um de seus sucessos:AGORA VAI MUDAR

Carine Mitre Lança seu primeiro DVD.


A cantora e apresentadora Karine Mitre, juntamente com a sua banda, o Forró Lenhada, estão lançando o seu primeiro DVD.



A gravação aconteceu em março do ano passado na tradicional Festa das Flores, no município de Itapipoca-CE e contou com a presença de um grande público.



O trabalho é composto por 14 faixas, incluindo antigas e novas canções, sucessos como: "Na marra", "Levante o litro" e "Vou te esperar" não poderiam ficar de fora deste DVD, que conseguiu reunir composições dos maiores autores do nosso forró, nomes como: Rita de Cássia, Zélia Santti, Marquinhos Maraial e Renato Moreno.



O DVD ainda traz no menu, o making off da gravação, além do clipe da canção "Eu vi o mar", divulgada em primeira mão pelo FD.(FORRÓ DICUMFORÇA)
Confira um pouco desse fenômeno que surge no mundo do forró e aos poucos se destaca com uma enorme velocidade;

Banda Balanço da Boiada traz de volta os rítimos que apaixona os vaqueiros...!


É com simplicidade, harmonia e muito sucesso que a Banda Forrozão Balanço da Boiada vem liderando os palcos por onde passa. Filha da cidade de Nossa Senhora da Glória, no estado de Sergipe, está chegando com o seu sucesso, predominando o ritmo das vaquejadas.


O Balanço da Boiada arrasta multidões, seja em vaquejadas, micaretas ou shows. No repertório, músicas próprias que estão no seu primeiro cd, como Atleta da Sela, Buquê de Flores, Mulher Briguenta e Gerente da Putaria.


E a festa não acaba por aí, fazem parte do repertório da banda, músicas de vários estilos, mas sempre cantadas no ritmo da Vaquejada. Balanço da Boiada é uma banda sergipana que mostra a cultura de um povo, levando alegria e a história do vaqueiro principalmente na letra da música Atleta da Sela.


Se você curte o estilo dessa banda não fique de fora desse imenso sucesso. Contato é só falar com o jovem empresário Flávio Produções pelos fones 79-9981-1211 ou 79-9969-0798.


A banda esta sendo considerada a nova sensação das vaquejadas e promete ser um dos destaques do São João 2009.
Acesse:www.forrodicumforca.com e baixe "Buquê de Flores" um dos seu grandes sucessos.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ex Garota Safada agora é Banda Líbanos.


A Banda Líbanos acaba de contratar um novo vocalista. Após o desligamento do cantor Beto Viana, "A Inconfundível" anunciou a sua mais nova aquisição.


Trata-se do experiente cantor Pedro Júnior, que integrou o Forró Haja Paixão. O músico também fez parte da primeira formação da Banda Garota Safada, participando do primeiro e do segundo CD oficial da banda.


O novo CD da Líbanos, o décimo quarto da sua carreira, já contará com a participação do cantor. Pedro se encontra em estúdio gravando algumas faixas desse novo trabalho da famosa banda de Iguatu-CE, que em breve será lançado.


Conhecida por possuir diversos vocalistas em sua formação, a Banda Líbanos volta a ter um quarteto de cantores, duas vozes femininas e duas masculinas, portanto a sua formação oficial agora é: Suzy Navarro, Léo Menezes, Jullyet Moreno e Pedro Júnior.

A banda Mel com Terra está de volta!


Depois de acabar e voltar por duas vezes, a histórica banda cearense Mel com Terra, dona de uma rica discografia, com 14 Cd´s lançados e muitos sucessos emplacados, está novamente voltando ao mercado forrozeiro.


As novidades não param por aí, a banda virá com uma nova formação, tudo indica que os cantores Charles e Leidinha (atuais Capim com Mel), serão os novos integrantes. A Mel será sediada em Recife e o seu repertório será composto por sucessos da banda, músicas inéditas, além de canções conhecidas de artistas nacionais.


Segundo Israel Costa, da Forrozão Promoções, a Mel com Terra está voltando numa parceria de sucesso entre os empresários: SomZoom Studio (Emanuel Gurgel), Forrozão Promoções (Jósimo Costa e Zé Roberto), Limão com Mel (Aílton Souza) e Capim com Mel (Daniel Miranda).


A nova logomarca já está pronta e o lançamento oficial da banda está previsto para depois do carnaval, aguarde em breve mais detalhes sobre este retorno.

Fonte: www.forrodicumforca.com

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Portal Forrozão estréia seu canal oficial no You Tube com Forró do Muído.!


Pensando em uma interação ainda maior com o público forrozeiro, o Portal Forrozão acaba de lançar seu canal oficial no Youtube, o líder no setor de vídeos on-line e o principal destino dos internautas para assistir e compartilhar vídeos originais com todo o mundo por meio da web. E para estrear com o pé direito o Portal publicou dois vídeos das cantoras Simara e Simone Mendes, do Forró do Muído, a nova sensação forrozeira, falando sobre o site.

E por falar em Forró do Muído, a bola da vez da A3 está com tudo. Após fechar o mês de Janeiro com mais de 30 shows, a banda se prepara para fazer no Carnaval o “Muído Folia”, uma série de shows das coleguinhas cantando os sucessos da banda em Axé. A primeira edição aconteceu no último dia 30, no Forró no Sítio em Fortaleza (CE) e foi sucesso de público. Após o carnaval a banda entra de férias retornando na segunda quinzena de março.

Forró com Fank? calma gente não é nada disso!


O ano de 2009 já começa com mais uma banda no mercado forrozeiro, nasce na Paraíba a banda Forró Bolado.

Numa conversa informal entre amigos, surgiu a idéia de montar uma banda com qualidade musical e bom repertório. A proposta da banda é ser inovadora, trazendo uma roupagem moderna e marcante de se fazer forró, sem deixar de lado as características do velho e bom forró tradicional.

A banda conta com de cantores, formada por Dario Boladão (ex Brilho da Paixão) e Iara Cristina (Ex Banda Encantus),são dois grandes artistas já conhecidos do meio forrozeiro.

O lançamento oficial do grupo acontecerá dia 28 de fevereiro, no Bosque Bessa, em João Pessoa(PB).

Que conhecidência,nasce a Banda Malla com Alça!


Há um ditado que diz que "nada se cria, tudo se copia". No meio musical esse ditado cai como luva, principalmente se direcionarmos esse pensamento para o forró. O movimento forrozeiro está repleto de vários exemplos, não só de bandas que se inspiram em outras bandas para escolher os seus nomes, mas também de bandas que plagiam canções uma das outras.


Nos últimos dois anos, despontou no cenário musical forrozeiro uma banda de origem pernambucana denominada Malla 100 Alça. Fazendo um forró exageradamente romântico, a banda caiu no gosto popular graças a uma enorme lacuna que existia devido a mudança de estilo de algumas bandas existentes e criação várias outras que adotaram o estilo "vaneirão". A Malla 100 Alça revelou Marcelo Melo, um cantor de timbre diferente que dividiu opiniões entre os forrozeiros.


Recentemente foi formada no interior da Bahia uma banda por nome de MALLA COM ALÇA, não é possível afirmar se banda baiana se inspirou na pernambucana para batizar o seu nome, porém o que podemos dizer é que a banda adotou o mesmo estilo da outra, não só na "batida romântica", mas também na voz do cantor. O fato mais curioso é a voz usada durante as canções para dizer o nome da banda, é praticamente a mesma usada pela MALLA 100 ALÇA.


A Malla com Alça gravou o seu primeiro CD no Central Stúdio em Aracaju-SE, um dos mais conceituados do mercado, o mesmo usado pelo Forró Calcinha Preta para gravar os seus discos. O CD da Malla com Alça além de uma boa produção contou com a participação do famoso baterista Riquelme.


A intenção do FD não é acirrar brigas entre bandas, nem tão pouco "desfazer" ou criticar quem está chegando no mercado; nossa intenção é divulgar o nosso forró em todos os seus seguimentos e deixar para os nossos internautas (forrozeiros de plantão), fazerem os seus "julgamentos", ou seja o deve ou ser sucesso.


Para quem ficou curioso para conferir o trabalho da Malla "com" Alça estamos disponibilizando o link do seu primeiro CD oficial.


Para saber mais sobre a banda basta acessar o site oficial através do link:


[http://www.mallacomalca.com/]

Amara Barros e Dão Lopes na Calcinha?


Segundo os internautas do Portal Forrozão Gilton Andrade deveria contratar Amara Barros e Dão Lopes para a Calcinha Preta.

Na época em que Paulinha Abelha e Marlos Viana decidiram sair da banda, o Portal rescolveu fazer as duas enquetes na tentaiva de ajudar o "todo-poderoso" da Calcinha a tomar melhor decisão nas suas futuras contratações.

Como tudo se resolveu, Paulinha e Marlos voltaram, ficou então a sugestão dos intenautas, caso Gilton seja pego de surpresa novamente,ele saberá quem contratar.

Dos Cantores:

1º Dão Lopes
2º Neto
3º Diego Rafael
4º Batista Lima
5º Wesley safadão
6º Cesar Sales
7º Marcelo Melo


Das cantoras:

1º Amara Barros
2º Valeria Cavalcanti
3º Samya Maia
4º Simara Pires
5º Solange Almeida
6º Luciana Lessa
7º Tete Pessoa
8º Monique Pessoa

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Que moral hein Calcinha Preta!

A Banda sergipana Calcinha Preta, mais uma vez mostra a cara do Forró em rede nacional e dessa vez de forma inédita.

Finalmente teremos uma música de uma banda de Forró na trilha sonora de uma novela da Rede Globo.

Trata-se da música "Você Não Vale Nada", interpretada por Bell e Silvânia, a canção faz parte do novo CD, gravado no Rio de Janeiro e mixado nos estúdios Somax, na cidade de Recife-PE.

Vol 05 da Desejo de Menina está saindo do forno.


Está quase saindo do forno, o novo o cd Vol 05 da banda de forró mais romântica do Brasil, a Desejo de Menina.


Enquanto o novo trabalho não chega, o Forró Dicumforça disponibiliza duas músicas inéditas desse CD que, mais uma vez, promete apaixonar os forrozeiros.


O nome da música é Amor de Corpo e Alma.

Banda Líbanos de novo integrante.

A Banda Líbanos acaba de contratar um novo vocalista. Após o desligamento do cantor Beto Viana, "A Inconfundível" anunciou a sua mais nova aquisição.


Trata-se do experiente cantor Pedro Júnior, que integrou o Forró Haja Paixão. O músico também fez parte da primeira formação da Banda Garota Safada, participando do primeiro e do segundo CD oficial da banda.


O novo CD da Líbanos, o décimo quarto da sua carreira, já contará com a participação do cantor. Pedro se encontra em estúdio gravando algumas faixas desse novo trabalho da famosa banda de Iguatu-CE, que em breve será lançado.


Conhecida por possuir diversos vocalistas em sua formação, a Banda Líbanos volta a ter um quarteto de cantores, duas vozes femininas e duas masculinas, portanto a sua formação oficial agora é: Suzy Navarro, Léo Menezes, Jullyet Moreno e Pedro Júnior.

Garota Safada de cara nova(Logomarca)

Luan apresenta nova logomarca da Garota Safada
Da Redação

Divulgação

A logomarca traz a assinatura de Wesley
O departamento de comunicação da LUAN Promoções acaba de divulgar a nova marca da banda Garota Safada. O trabalho foi feito pelo designer Alessandro Barros, conhecido como MOUSE, que fez as alterções no desenho buscando dar mais modernidade e agilidade facilitando a leitura e a visualização.


Mouse também trabalha na criação da capa do DVD da banda que promete ser muito moderna, tendo em sua impressão elementos que possibilitarão ao forrozeiro sentir o fio do cebelo do Wesley Safadão ao passar a mão em cima da imagem do cantor.

Ex Calcinha Preta Rayed Neto agora é Amor Real.


Raiéd Neto é o novo cantor da Amor Real.




O ex vocalista da banda Calcinha Preta, Raiéd Neto, é o novo vocalista da banda cearence Amor Real.
Após deixar os vocais da Calcinha Preta, Neto seguiria solo na banda Cachaceiros do Forró, juntamente com Paulinha Abelha e Marlos Viana. Como Paulinha e Marlos desistiram do projeto, neto aceitou o convite para ingressar no Amor Real.
Neto vai dividir o palco com Hannah, líder do grupo, e Chocolate, um dos vocalistas.
O anuncio da grande novidade aconteceu no Programa Levanta Poeira, apresentado por Karine Mitre na tv Diário de Fortaleza-CE.

Anjo Azul de CD novo.

Fãs Aprovam Nova Música da Anjo Azul.




Foi feito o lançamento oficial da nova música da Anjo Azul, "Não Sou de Ninguem" na última sexta-feira e em apenas tres dias música bateu o recorde de dowloads. Foram mais de 10 mil dowloads durante o final de semana.
A música caiu no gosto popular e já obtem a aprovação dos fãs de Berg Rabelo, pois na comunidade oficial da banda no site de relacionamentos Orkut a aprovção ao novo sucesso foi geral, gerando espectativa em relação as próximas músicas do 3º cd.

Mirella Salles se dispede do forró.

SE É PRA ATUALIZAR, AGENTE ATUALIZA!

Mirella Sales deixa a Calcinha Preta e vira empresária...




Após repercussão sobre a contratação da cantora Mirella Sales para os vocais da Calcinha Preta, outra notícia pegou a todos de surpresa.
A vocalista pediu seu desligamento do grupo alegando querer buscar viver uma vida normal. Mirella fez o seu último show com a banda dia três de fevereiro.
Foram vários os motivos para ter chegado a essa decisão, a correria e a falta de tempo foram um dos principais fatores. “Deixei por opção minha, não agüentava mais, muita correria, não tinha tempo pra mais nada além da banda. Foi minha opção, canto há oito anos praticamente sem férias, sem parar... quero mudar, viver coisas novas, curtir minha família, meu noivo.”, disse a cantora, em entrevista ao site Forró em Sampa.
Mirella revela que vai abrir uma clínica de estética em Fortaleza que ainda está em processo de organização.